Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Ju Costa e Jaqueline comemoram vitória e bom desempenho

 27/08/11 – Juntas, as ponteiras Jú Costa e Jaqueline, do Sollys/Nestlé fizeram quase 60 pontos na vitória deste sábado sobre o BMG/São Bernardo. As experientes jogadoras comandaram a vitória da equipe de Osasco e comemoraram o desempenho.

“Eu venho melhorando a cada treino. Na pré-temporada sofri uma lesão e voltar já jogando é bastante difícil. Estou feliz por ter ajudado o time a conseguir a vitória e isso é o que importa”, declarou Jú Costa, que fez incríveis 30 pontos.  “Espero que eu faça isso mais vezes e possa ajudar da melhor maneira. Hoje tivemos uma vitória super importante dentro de casa diante de um time com ótimas qualidades e jogadoras. Na partida deste sábado tenho que enfatizar a força do grupo. Nós tivemos muitos altos e baixos e não conseguimos manter um bom nível de jogo o tempo inteiro. Mas o grupo prevalece sempre”, completou a jogadora.

 Ju Costa, Brait e Jaqueline comemoram mais uma vitória do Sollys (Foto: Fábio Rubinato)

Logo abaixo de Jú Costa, a capitã Jaqueline apareceu com 29 pontos. “Nos momentos difíceis a responsabilidade é sempre em cima das mais experientes. São Bernardo é uma grande equipe e foi formada para dar trabalho como aconteceu nesta partida. Por esse motivo não podemos vacilar em nenhum momento. O jogo ficou bastante puxado nas pontas e isso não pode acontecer porque senão a gente fica muito marcada e acaba prejudicando o time. O importante é que tanto eu e quanto a Jú conseguimos segurar bem a equipe e estou feliz por ter contribuído com 29 pontos”, afirmou Jaque.

A equipe comandada por Luizomar de Moura lidera isoladamente o Campeonato Paulista com três vitórias. Jaqueline comenta sobre a responsabilidade de atuar com a pressão de buscar a primeira posição. “A responsabilidade aumenta como sempre, mas seguiremos fazendo nosso trabalho. Estamos treinando super focadas porque sabemos que todos os adversários serão duros de ser batidos”. O Sollys deixa de ser líder isolado se o Vôlei Futuro derrotar São Caetano, ainda neste sábado. O próximo jogo do Sollys/Nestlé pelo Paulista será contra o próprio Vôlei Futuro, na sexta-feira, 02 de setembro, às 20h, em Araçatuba, no Ginásio Plácido Rocha 

Twitter @melhordovolei




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x