Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Ju Mello revela arma que o Sesi-SP usará para buscar a segunda vitória na Superliga

Foto: Everton Amaro

 

Abrindo a 9ª rodada da Superliga Feminina, o time do Sesi-SP recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano nesta terça-feira (13/12), às 19h, no ginásio do Sesi Santo André. Faltando apenas três rodadas antes do recesso de final de ano, as comandadas do técnico Giuliano Ribas, o Juba, retornam para casa após enfrentarem o Bauru no Panela de Pressão (3 a 0 para as adversárias) e buscam com a vantagem da torcida a favor e um bom saque, neutralizar o time do Grande ABC.

 

No confronto direto entre as duas equipes que possuem três pontos na Superliga, Sesi-SP (10º) e São Caetano (11º) entram em quadra de olho em mais um passo positivo na competição. Do lado paulista, as comandadas do Juba, esperam, com o resultado a seu favor, abrir vantagem diante do próprio adversário desta terça, quanto da equipe de Valinhos, que ainda não conseguiu vencer nesta temporada.

 

“Em Bauru acredito que faltou um pouco de experiência para rodar melhor as bolas nas horas que precisamos e também um pouco de calma. Estávamos ganhando o terceiro set por 24×22 e por essas dificuldades sofremos com as finalizações. Para o jogo contra o São Caetano nossa arma continua sendo o saque. O time delas tem centrais muito boas, que atacam com muita frequência, então, fazendo um bom trabalho de saque conseguiremos evitar que joguem com sua melhor bola no passe”, comentou a central Ju Mello.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x