Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Ju Mello: virada de bola do Sesi precisa melhorar

Crédito: Everton Amaro/Divulgação Fiesp

Crédito: Everton Amaro/Divulgação Fiesp

 

O Sesi entra em quadra nesta sexta-feira, às 18h30, para seu segundo compromisso no Campeonato Paulista feminino de Vôlei. Na quadra do Sesi de Sto. André, o time recebe o São Bernardo Vôlei. Enquanto as sesistas vêm de uma vitória sobre Valinhos na terça-feira, a equipe do ABC perdeu as duas partidas que disputou até aqui.

 

“Espero um confronto muito bom, sabemos que em nenhum momento vai ser fácil para ninguém. Temos sempre que entrar confiantes para fazer o nosso melhor, mas também cientes que a outra equipe também nos conhece e vem preparada”, acentua a meio de rede do Sesi Ju Mello.

 

Mesmo com uma estreia vitoriosa diante do Renata Valinhos/Country, a central avalia que equipe sesista precisa melhorar o ataque, ser mais eficiente na virada de bola.

 

“O saque é um dos fundamentos mais importantes para se sair bem, e nos últimos jogos esse tem sido nosso ponto forte. Mas acho que a nossa equipe precisa ter mais calma no ataque. Estamos virando muito bem no contra-ataque mas precisamos pontuar mais no ataque direto”, prega a jogadora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x