Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Juba: “faltou um pouquinho de paciência para aproveitar as oportunidades”

Crédito: Assessoria de Imprensa/Praia Clube

Crédito: Assessoria de Imprensa/Praia Clube

 

Na partida em que foi eliminado da Superliga feminina de Vôlei, sexta-feira, em Uberlândia, o Sesi chegou a liderar as três parciais disputadas. Esteve à frente no placar boa parte do primeiro set, tinha 16 a 12 no segundo e chegou a virar um marcador que apontava 6 a 1 para o time da casa, no set decisivo. A derrota para o Dentil/Praia Clube, na visão do técnico Juba, se deveu às oportunidades que as sesistas não aproveitaram, principalmente, em contra-ataques.

 

“Eu acho que faltou um pouquinho de paciência na hora de aproveitar as oportunidades que surgiram”, lamentou o treinador. “O primeiro set começou tranquilo, com a gente trocando bem as bolas, só que tivemos 23 oportunidades de matar os contra-ataques e a gente só aproveitou 5 ou 6 bolas, isso é muito baixo. Sofremos com o passe e depois a pressão foi geral, já que elas estavam bem motivadas para encerrar a partida, e infelizmente não conseguimos segurar”, avaliou.

 

O Sesi sai da competição nacional com 15 derrotas em 25 jogos e a sétima posição entre 12 equipes concorrentes, uma campanha muito aquém do investimento que faz no voleibol. O time começou a temporada com Talmo de Oliveira no comando do time. Em janeiro, ele foi demitido e o assistente técnico Juba assumiu seu lugar. De lá para cá, foram duas vitórias e oito derrotas, somando seis jogos da fase classificatória do campeonato nacional, jogo único das quartas de final da Copa Brasil e os playoffs da Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
andre

Grande mesmo foi o Picinin, que lembrou o Spencer Lee que já tá fazendo um grande trabalho em SC. Abaixo o egoismo, e viva os comunidades e torcedores que apoiam o volei,

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x