Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Juciely chama atenção para uma adversária em especial desta madrugada: “Está em grande fase e sabemos que não será nada fácil”

Crédito: Hérica Suzuki

 

O Rexona-Sesc estreou com vitória no Mundial de Clubes, nesta terça-feira (09/05). Diante do time da casa, o Hisamitsu Springs, do Japão, o time carioca se impôs e, mesmo com uma bobeada na segunda parcial, fez 3 sets a 1 (25/16, 20/25, 25/16 e 25/21). Agora, o desafio será diante do campeão europeu, o Vakkifbank, já no início da madrugada desta quarta-feira (10/05), às 0h45, com transmissão do Sportv 2. As duas equipes estrearam com vitória e quem triunfar no confronto ficará muito perto de confirmar sua vaga na semifinal da competição.

 

Já cientes de que não teriam facilidade, as jogadoras do Rexona-Sesc aprovaram a estreia, mesmo lamentando o apagão do segundo set. “A primeira partida é sempre mais chata, tensa, ainda mais contra o time da casa. Elas defendem muito, tem muito volume e jogam com muita velocidade. Japonesas são assim mesmo. Elas não desistem e é preciso paciência para conseguir vencê-las. Começamos colocando nosso ritmo e abrimos uma vantagem confortável. Mas na segunda parcial tivemos um apagão, muito por falta de paciência. Só que conseguimos nos recuperar no terceiro e fechar o jogo no quarto”, analisou Juciely.

 

Não bastasse ter tido as donas da casa como adversário na estreia, o Rexona-Sesc terá muito pouco tempo para se recuperar e entrar em quadra novamente. E diante de uma seleção mundial, que conta com a MVP da Rio 2016, a chinesa Zhu, com a norte-americana Hill, a holandesa Sloetjes, a sérvia Rasic, entre outras.

 

“Além do pouco tempo de recuperação, enfrentaremos um time com características completamente diferente. São jogadoras bem altas e com muita experiência internacional. Eles contam com a Zhu, que está em grande fase, e sabemos que não será nada fácil. Mas vamos com tudo, botando o coração na quadra”, finalizou Juciely.

 

Rexona-Sesc e Vakifbank decidiram o Mundial de Clubes em 2013, na Suíça. Na ocasião, comandado pela sérvia Brakocevic, o time turco levou a melhor e fez 3 sets a 0. Do lado do time carioca, a ponteira Gabi, as meio de redes Carol e Juciely, a líbero Fabi e a levantadora Roberta estiveram em quadra.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x