Search
Thursday 27 February 2020
  • :
  • :

Juciely destaca superação do Sesc RJ na temporada

Foto: Marcos de Paula / Sesc RJ

O Sesc RJ está na final da Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18 pela 14ª vez consecutiva. Neste sábado (31.03), o time carioca venceu o Camponesa/Minas (MG) por 3 sets a 1 (25/11, 21/25, 25/18 e 25/18), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). Com o resultado, o time carioca chegou fechou o playoff semifinal por 3 a 0. A equipe do treinador Bernadinho aguarda o vencedor da série entre o Dentil/Praia Clube (MG) e o Vôlei Nestlé (SP) para conhecer o adversário da grande decisão. O time de Uberlândia (MG) lidera por 2 a 1.

A central Juciely brilhou no confronto, foi eleita melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei Cimed. Ao final do duelo, a central destacou a força do grupo na conquista da vaga em mais uma final da Superliga Cimed.

“O time de parabéns. Sabemos o que passamos para chegar a essa 14ª final consecutiva. Foi um ano bem diferente, marcado por muitas lesões em toda a equipe. No momento que mais precisamos, todas as jogadoras se ajudaram e conseguimos chegar em mais uma final. Do outro lado, enfrentaremos uma grande equipe seja qual for o time que se classificar para a decisão. Fico feliz em estar em mais uma final”, disse Juciely, que vai para sua oitava decisão de Superliga.

Pelo lado do Camponesa/Minas, a Rosamaria lamentou a eliminação, mas fez questão de destacar a boa temporada do time mineiro.

“Essas três derrotas na série não apagam uma temporada histórica. O foco final era a Superliga, mas essa equipe soube se superar em diversos momentos. A Carol (central) é um exemplo e jogou no sacrifício esses últimos jogos. No geral, o saldo é positivo e a imagem que fica é do nosso time guerreiro e saímos da temporada com a cabeça erguida”, explicou Rosamaria.




3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
COCÓJéssicaWesley Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Jéssica
Visitante
Jéssica

só algo não concordo, o técnico assim como as jogadoras e a mídia em geral descrevem o Rio como se fosse um time de baixíssimo investimento chegando em uma final, não é verdade, é o time mais forte, tem Gabi titular da seleção em muitos campeonatos, Juciely titular em jogos da Olimpíada, Monique oposta reserva da seleção, Roberta atualmente levantadora titular da seleção, Drussyla ponteira reserva da seleção, Fabi melhor libero do mundo Bi olímpica, na verdade o Rio nunca teve um time fraco, lógico tem muitos méritos joga muito, mas é um exagero que o time e exemplo de… Ler mais »

COCÓ
Visitante

TAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Mas eu já disse isso em outras ocasiões e recebi um monte de negativos. Fui eu que disse que o Rio era FAKE. Neste sentido. Parece fraco mas não é. Bernardo escolhe a dedos, principalmente as reservas, geralmente foram as melhores nos times de menor investimento, caso da Viviam, Kassiley, Natiele cabeça de capacete, enfim,,,,

Wesley
Visitante
Wesley

ESSE TIME DO RIO É “ENCARDIDO”, NÃO ESTOU FALANDO NO MAL SENTIDO, MAS DE COMO O RIO SEMPRE CRESCE NA HORA CERTA, MAIS UMA FINAL, SOU PRAIA, MAS RECONHEÇO OS MÉRITOS DESSE TIME, MONIQUE VOLTOU E ESTÁ AJUDANDO MUITO.
PRA GANHAR DESSE TIME, TÊM QUE TER ATACANTES QUE “AFUNDEM A QUADRA”, PQ ELAS DEFENDEM MUITO…
GO PRAIA 💪👊🎉

Translate »