Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Juiz de Fora surpreende e Maringá perde a chance de encostar no G-8

Crédito: Maringá Vôlei/Facebook

Crédito: Maringá Vôlei/Facebook

 

A partida entre os últimos colocados da Superliga masculina de Vôlei tinha um apelo diferente para dois times tão próximos na classificação: enquanto o Juiz de Fora queria terminar o campeonato com dignidade – só tinha uma vitória na conta, até esta rodada -, o Copel Telecom Maringá Vôlei, que começara a reagir mais cedo na competição do que o rival mineiro, ainda acreditava (e, provavelmente, ainda acredite) que é possível chegar aos playoffs. No encontro entre as duas equipes, nesta quinta-feira, prevaleceu o visitante e suas pretensões mais modestas.

 

Em Maringá, o Juiz de Fora bateu o Copel Telecom Maringá por 3 a 2, com parciais de 26-24, 27-25, 18-25, 20-25, 15-10. Em 14 partidas disputadas, essa foi a segunda vitória do time mineiro, que chegou a sete pontos. O time paranaense, que tem um jogo a menos, foi para 11 pontos, permanece na 11ª posição, e está a sete pontos do Canoas, oitavo colocado.

 

Com 22 pontos assinalados, o ponteiro Djalma, do Juiz de Fora, foi o maior pontuador do confronto e ganhou o VivaVôlei. Pelo Maringá, o oposto Luan Weber fez 21 pontos. Nos pontos de ataque e de bloqueio, a vantagem foi mineira, com 63 pontos a 58 nas cortadas e 14 a 13 em blocks.

 

No sábado, o Copel Telecom Maringá recebe o Sada Cruzeiro. No mesmo dia, o Juiz de Fora enfrenta o Lebes/Gedore/Canoas no Rio Grande do Sul. Os jogos valem pela quarta rodada do returno.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x