Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Juliana e Larissa avançam em primeiro lugar do Grupo F

18/10/2011 – O vôlei de praia brasileiro teve um dia de altos e baixos nesta terça-feira (18.10), em Puerto Vallarta, cidade mexicana onde está montada a arena dos Jogos Pan-Americanos. Se por um lado Juliana e Larissa conquistaram a terceira vitória consecutiva, avançando às quartas-de-final em primeiro lugar no Grupo F, por outro, Alison e Emanuel foram surpreendidos e sofreram a primeira derrota da dupla na competição.
 

No torneio feminino, Juliana e Larissa fecharam a primeira fase invictas, com três vitórias. A dupla brasileira, atual campeã pan-americana, derrotou as cubanas Niriam e Onayamis Sinal por 2 sets a 0, parciais de 21-16 e 21-13

Larissa foi o destaque da partida, com 14 pontos de ataque e três de saque, além de seis defesas. Juliana marcou 14 pontos no ataque e obteve uma defesa.

Com o resultado, a dupla brasileira garantiu a primeira colocação da chave F, com as cubanas passando em segundo lugar. Também já estão classificadas Candelas/Garcia, do México, e Guigou/Gomes, do Uruguai, no Grupo E, Day/Hughes, dos Estados Unidos, e Galindo/Galindo, da Colômbia, na chave H, e Santiago/Yantin, de Porto Rico, e Bansley/Maloney, do Canadá, no Grupo G. Os cruzamentos das quartas-de-final, que acontecerão nesta quarta-feira (19.10), ainda não foram divulgados.

Alison e Emanuel tropeçam

Favoritos ao título no torneio masculino, Alison e Emanuel sofreram uma inesperada derrota nesta quarta. Na segunda rodada do Grupo C, os brasileiros foram superados pelos cubanos Karell Piña e Sergio Gonzalez por 2 sets a 0, parciais de 19-21 e 11-21.

Na partida, Alison marcou 12 pontos de ataque, dois de bloqueio e um de saque. Emanuel conseguiu quatro pontos de ataque e duas defesas.

Com uma vitória e uma derrota, a dupla brasileira ocupa a segunda posição na chave, ao lado dos dominicanos Yewddys Perez e German Recio. O confronto entre as duas parcerias, nesta quarta, às 16h, definirá qual dupla segue no torneio.
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x