Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Juliana e Larissa começam bem a busca pelo heptacampeonato mundial

Foto: FIVB/Divulgação

Juliana e Larissa começaram bem a caminhada rumo ao heptacampeonato mundial de vôlei de praia. Elas venceram os dois jogos de hoje (30/08) na etapa da Finlândia, a penúltima da temporada, e se classificaram para as oitavas de final. No primeiro jogo do dia, elas passaram com facilidade pelas alemãs Köhler e Schumacher por 2 sets a 0 (21/13 e 21/10), em 32 minutos. No segundo, não tomaram conhecimento das donas da casa Hasu e Pollari e fecharam a partida em 28 minutos, com parciais de 21 a 9 e 21 a 9. Para garantirem  o sétimo título mundial por antecipação, Juliana e Larissa tem que conquistar a medalha de ouro nessa etapa. 

 

“Estamos muito concentradas e não demos sopa para o azar nos jogos de hoje.  Iniciamos com um ritmo muito forte, buscando fechar os jogos o mais rápido possível. Temos que manter essa pegada para buscarmos a medalha de ouro. Estamos no caminho certo”, disse Larissa. 

 

“Jogar aqui na Finlândia sempre foi bom para nós, já que vencemos essa etapa três vezes, em 2007, 2009 e 2010. A desse ano é ainda mais especial porque pode nos render  a conquista de mais um título mundial. Vamos continuar nesse ritmo para atingirmos nosso objetivo”, analisou Juliana, que ao lado de Larissa, enfrentará as espanholas Liliana e Baquerizo, amanhã (31/08), pelas oitavas de final. 

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x