Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Juliana e Larissa conquistam milésima vitória e avançam na etapa de Belo Horizonte

Foto: SMG Divulgação

Após muita expectativa, Juliana e Larissa conquistaram a milésima vitória. Em partida disputada hoje (12/10), elas bateram Angela e Neide por 2 sets a 1, com parciais de 21/14, 14/21 e 15/8, e se classificaram para as quartas de final da etapa de Belo Horizonte do Circuito Banco do Brasil. Na primeira partida do dia, as hexacampeãs mundiais venceram Luana e Julia por 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 24/22. A marca história foi obtida após a dupla pentacampeã brasileira anunciar que será desfeita. Ao final do último jogo do dia, Larissa mostrou sua alegria pelo feito .

 
“Fico muito orgulhosa de conquistar uma marca tão expressiva como essa, ainda mais em uma etapa disputada no Brasil. Sempre amei esse esporte e me dediquei integralmente a ele. Conquistar a milésima vitória me faz pensar que todo o sacrifício valeu a pena. Foram nove anos de conquistas, luta e muito suor”, disse.
 

Também feliz com a marca obtida, Juliana reafirmou que, ao contrário de Larissa, dará sequência a carreira. Eleita a melhor jogadora do mundo em 2009, 2010 e 2011, a jogadora pretende encerrar sua parceria com ainda mais conquistas.

 
“Quem me conhece sabe que sou movida a desafios. Conquistei mil vitórias ao lado da Larissa e isso me dá ainda mais força para continuar com a minha carreira. É uma marca histórica e precisa ser comemorada, mas temos que moderar já que ainda temos etapas a disputar e jogos difíceis”, encerrou.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x