Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Juliana e Larissa desfilam em carro aberto em Fortaleza

Juliana e Larissa ainda não querem saber de descansar. Após a conquista da medalha de bronze nas Olimpíadas de Londres, elas desembarcaram ontem no Brasil e hoje (10/08) desfilaram em carro do corpo de bombeiros pelas ruas de Fortaleza. O objetivo era mostrar ao povo a medalha conquistada e retribuir o carinho que sempre receberam, já que Juliana é de Santos, Larissa do Espírito Santo, mas a dupla sempre treinou em Fortaleza. Após a carreata, elas foram homenageadas pela Supergasbras, que patrocina a dupla desde seu início, personalidades locais, políticos, parentes e amigos. Amanhã, elas aproveitarão o dia de folga e no domingo (12/08)  já embarcarão para disputar a etapa da Polônia do Circuito Mundial. 

 

 

“Não podia ser diferente, nossa primeira parada tinha que ser em Fortaleza, que sempre nos acolheu tão bem.  Poderíamos ter continuado na Europa, mas quisemos vir passar esses dois dias no Brasil para recuperar as energias ao lado das pessoas que a gente ama. Esse bronze não é só nosso. É de todo o povo brasileiro e, principalmente do Ceará. Podem se considerar todos bronzeados”, brincou Juliana. 

 

“Não vamos ter nem tempo para descansar. Tivemos essa recepção maravilhosa, muito importante para nos dar aquele gás, mas domingo já teremos mais uma viagem. Chegaremos na Polônia na segunda para iniciar mais uma batalha na quarta.  Vamos fazer de tudo para ir bem nessas três etapas que faltam para conquistarmos nosso sétimo título do Circuito Mundial”, complementou Larissa, referindo-se às etapas da Polônia, Finlândia e Tailândia. 

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x