Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Juliana e Larissa enfrentarão italianas na semifinal em Berlim

Foto da notíciaAs brasileiras Juliana e Larissa estão nas semifinais do Grand Slam de Berlim do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2012. Neste sábado (14.07), as campeãs mundiais passaram pelas oitavas, onde eliminaram as compatriotas Talita e Maria Elisa, e pelas quartas para chegar ao último dia de competições na capital alemã. Ângela e Lili caíram nas oitavas e terminaram em quinto lugar.

 

O último obstáculo das brasileiras no caminho até a decisão serão as italianas Cicolari e Menegatti, na semifinal marcada para as 6h30 (de Brasília) deste domingo (15.07). Uma hora antes, Chen Xue/Zhang Xi, da China, e Holtwick/Semmler, da Alemanha, disputarão a outra vaga na decisão, que será às 10h15. Os três jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal Sportv2.

 

Para chegar às semifinais pela sexta vez na temporada, Juliana e Larissa venceram seus dois jogos na fase eliminatória. Nas oitavas, as campeãs mundiais fizeram valer o retrospecto diante das compatriotas Talita e Maria Elisa, venceram por 2 a 0 (21/16 e 21/17) e conquistaram a 28ª vitória sobre as rivais em 38 confrontos. Nas quartas, as brasileiras derrotaram as tchecas Kolocova e Slukova também em dois sets, com parciais de 21/18 e 24/22.

 

Ângela e Lili, que também começaram o dia nas oitavas, venceram a primeira partida, contra as norte-americanas Fendrick e Hanson, por 2 sets a 1, parciais de 21/19, 16/21 e 15/9. Na sequência, a dupla brasileira, que iniciou o torneio no country-cota, caiu diante das chinesas Chen Xue e Zhang Xi em dois sets (17/21 e 18/21) e encerrou sua participação no Grand Slam alemão em um importante quinto lugar.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x