Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Juliana e Larissa estreiam com vitória nas Olimpíadas

Mauricio Kaye/CBV

Juliana na largadinha

A dupla hexacampeã mundial de vôlei de praia, Juliana e Larissa, estreou hoje (28/07) com vitória nas Olimpíadas de Londres. As brasileiras não tiveram dificuldade para derrotar Rigobert e Li Yuk Lo, das Ilhas Maurício por 2 sets a 0 com parciais de 21/5 e 21/10, em apenas 30 minutos. A próxima partida será contra Holtwick e Semmler, da Alemanha, segunda-feira (30/07). Após a partida, Juliana analisou a estreia da dupla na competição.

 

“Finalmente estreamos numa Olimpíada. Fizemos um bom jogo e foi importante vencer logo na estreia. Claro que havia um pouco do nervosismo por ser a primeira partida que jogamos juntas numa Olimpíada, mas logo essa sensação passou e conseguimos botar em prática o nosso jogo. Fiz um pacto com a Larissa de encararmos cada jogo como uma decisão, respeitando os adversários, mas jogando com alegria. Acho que se mantivermos essa pegada e a cabeça focada nas partidas, vamos conseguir repetir boas atuações e conquistar as vitórias”, disse.

 

Já Larissa mirou o próximo confronto e fez questão de ressaltar a força das adversárias, que podem fazer um jogo duro contra a dupla brasileira. 

 

“Estou feliz pela primeira vitória na competição. Mas não temos nem tempo para comemorar. Nossas próximas adversárias são boas jogadoras e precisamos estar bastante concentradas para esta partida. Vamos aproveitar esse tempo até o próximo jogo para descansar e estudar ainda mais as alemãs”, analisou Larissa. 

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x