Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Juliana e Larissa farão palestra para crianças na Bienal do Livro no Rio

 06/09/11 – As pentacampeãs mundiais de vôlei de praia, Juliana e Larissa, foram convidadas para participar da 15ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro, um dos eventos literários mais importantes do país, que está acontecendo no Riocentro, Zona Oeste da cidade. As atletas chegarão ao Rio, na manhã desta sexta-feira (09/09) e, às 15 horas, farão uma palestra para 50 crianças do projeto Viva Vôlei de São João de Meriti, na Biblioteca Mirim, patrocinada pela Supergasbras, que fica no Pavilhão Verde. Logo em seguida, elas distribuirão autógrafos e brindes. Essa será a primeira vez de Juliana e Larissa na feira literária. 


“Será a primeira vez que irei a um evento como esse e estou ansiosa. Eu e Larissa teremos a chance de contar um pouco da nossa história para as crianças e o quanto batalhamos para virar atletas profissionais. Quero dizer a todas elas que é possível acreditar e realizar um sonho. Fiquei orgulhosa ao ver a participação do nosso patrocinador, Supergasbras, nesse grande evento com um espaço infantil que reúne grandes obras para o público infanto-juvenil. Achei maravilhoso!”, disse Juliana.

Esta semana, Juliana e Larissa receberam a notícia de que foram indicadas para a eleição de Atleta do Ano pela Women’s Sports Foundation, dos Estados Unidos, pela segunda vez consecutiva. Elas são as únicas brasileiras que concorrem ao prêmio e entraram na lista porque se destacaram mundialmente e fizeram uma excelente campanha de agosto do ano passado a julho deste ano. Juliana e Larissa concorrem na categoria Esportes Coletivos com outras nove atletas. A vencedora será anunciada no dia 19 de outubro no Cipriani Wall Street, em Nova Iorque.

“Fiquei super feliz ao saber que fomos indicadas novamente a esse prêmio, como no ano passado. Principalmente por ser uma premiação de uma entidade dos Estados Unidos, país que é uma das potências do vôlei de praia mundial. Sem contar que outras atletas consagradas já foram premiadas, como Steffi Graf, Martina Navratilova, Walsh e May. Depois dessa ótima notícia, eu e Juliana ainda teremos o prazer de participar e de contar um pouco da nossa trajetória e dos nossos títulos na Bienal do Livro no Rio de Janeiro”, afirmou Larissa.

As outras concorrentes ao prêmio são: Abby Wambach (Futebol – Estados Unidos), Maya Moore (Basquete – Estados Unidos), Stacy Sykora (Vôlei – Estados Unidos), Meghan Duggan (Hóquei no gelo – Estados Unidos), Annika Dries (Pólo Aquático – Estados Unidos), Sandra Kiriasis (Bobsled – Alemanha), Shannon Smith (Lacrosse – Estados Unidos), Luciana Aymar (Hóquei sobre grama – Argentina), Anette Norberg (Curling – Suécia). A votação pode ser feita pelo site http://www.womenssportsfoundation.org
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x