Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Juliana e Larissa participam de clínica de vôlei em Fortaleza

 15/12/11 – As hexacampeãs mundiais de vôlei de praia, Juliana e Larissa, serão as estrelas do Projeto Beira Mar, que acontecerá na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, neste sábado (17/12), das 16 horas às 20h30. As atletas participarão de uma clínica de vôlei de praia para estudantes da rede pública entre 8 e 12 anos, moradores e freqüentadores do local. Juliana e Larissa farão palestras, ensinarão os fundamentos do esporte, como saque, defesa e ataque, e ainda promoverão jogos recreativos. As duas pretendem contar um pouco sobre a história da dupla, os momentos de superação, os títulos e a expectativa para garantir uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem.

 
"); // -->

 
As bicampeãs pan-americanas estão animadas para o evento e tem motivos especiais para isso. Foi na capital cearense que se conheceram e começaram a praticar o esporte. Juliana e Larissa contaram que estão felizes em servir de exemplo para as crianças que sonham em se tornar atletas profissionais.
 
“Fortaleza é uma das cidades conhecidas como celeiros do vôlei de praia no Brasil e é uma honra participar desse projeto. Sei que muitas crianças sonham em um dia se tornarem atletas como eu e Larissa e pretendo contar como terão que trabalhar para isso. A responsabilidade de falar para crianças é grande e sei bem porque tenho 10 sobrinhos. Espero ter a chance de passar um pouco da minha história para elas durante esse evento que tem o apoio do nosso patrocinador Supergasbras”, declarou Juliana.
 
“Essa não será a primeira vez que estaremos num evento como esse e que conta com o apoio do nosso patrocinador, a Supergasbras. É importante mostrar o nosso exemplo e explicar para as crianças como tivemos que batalhar para conquistar títulos e atingir um alto nível competitivo. Espero que possamos inspirar algumas delas que sonham em investir realmente nesta carreira. O contato com crianças nos deixará com as energias renovadas nessas férias”, afirmou Larissa.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x