Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Juliana e Larissa também viajam amanhã para Pan com ótimas lembranças

 10/10/11 – As atuais campeãs pan-americanas de vôlei de praia, Juliana e Larissa, viajarão amanhã (11/10), para Guadalajara onde disputarão os Jogos Pan-americanos no México. A dupla embarcará no aeroporto internacional de Fortaleza, num voo da companhia TAM, com saída prevista para as 15h20. Na bagagem, além do uniforme do Brasil, Juliana e Larissa levarão as ótimas recordações da primeira vez que jogaram no México. Isso aconteceu em 2005, em Acapulco, e foi inesquecível porque as brasileiras derrotaram as norte-americanas Walsh e May numa partida que entrou para a edição de 2011 do Guinness Book. Além disso, elas também lembraram de uma história marcante com os mexicanos.

Curta o Pan!

     
“Estamos super motivadas para o Pan de Guadalajara. Vamos dar o máximo para lutar por uma medalha. Jogar no México foi marcante para nós porque foi lá onde conquistamos a primeira vitória da nossa carreira sobre Walsh e May em 2005 e garantimos o nosso primeiro título do Circuito Mundial. Também temos uma história legal com a Virgem de Guadalupe e que aconteceu naquele ano. Antes da semifinal do torneio, uma torcedora mexicana me entregou uma camisa com a imagem dela e disse que seríamos campeãs e isso aconteceu. Tenho a blusa guardada no meu armário até hoje”, recordou Juliana 
  
“Também estou animada para tentar o bi. Queremos muito voltar com uma medalha de Guadalajara. O México nos traz ótimas recordações. Lembro que, em 2005, tínhamos um tie-break contra Walsh e May, vencíamos por 8 a 6 e Juliana sentiu cãibras. Durante o tempo médico, uma pessoa da organização do evento me deu uma imagem da Virgem de Guadalupe e disse que venceríamos a partida. Aquilo foi uma motivação a mais para nós. Espero que possamos jogar bem também desta vez e brigar por uma vaga na decisão”, disse Larissa.

No livro dos recordes, Juliana e Larissa aparecem como a dupla que somou mais pontos numa partida profissional na história do vôlei de praia, ao vencerem as norte-americanas Walsh e May por 2 sets a 1, com as inacreditáveis parciais de 28/26, 40/42 e 15/13, em 1h40 de jogo na etapa de Acapulco em 2005. O registro está nas páginas 226 e 227 do Guiness Book. 

Informações sobre o embarque de Juliana e Larissa para o México
    
Companhia Aérea: TAM 
Número do voo: 3879
Embarque no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza
Horário: 15h20
A dupla fará uma escala no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e o embarque para a Cidade do México está previsto às 22h55.
Chegada na Cidade do México prevista às 6h30 de quarta-feira (12/10).
O embarque para Guadalajara será às 12h10 com chegada prevista às 13h40 na cidade onde serão disputados os Jogos Pan-americanos
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x