Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Juliana e Larissa vencem as duas partidas e avançam na etapa de Recife

 11/11/11 – A principal dupla de vôlei de praia da atualidade continua firme na busca de seu quinto título brasileiro. Juliana e Larissa venceram os dois jogos de estréia na etapa de Recife do Circuito Banco do Brasil e avançaram para as oitavas-de-final da competição. No primeiro jogo, elas bateram Shirlen e Isabela Maio, do Espírito Santo, por 2 sets a 1, com parciais de 21 a 11 e 21 a 13. Na segunda partida, venceram Izabel e Elize Maia, também por 2 sets a 0 (21/17 e 21/13).

Até agora, Juliana e Larissa conquistaram cinco medalhas de ouro nas nove etapas disputadas pela competição nacional: Vitória (ES),  Rio de Janeiro (RJ), Guarujá (SP), Santa Maria (RS) e Maceió (AL). 

"); // -->

 
“A temporada está sendo muito desgastante, mas ainda não vamos relaxar. Precisamos vencer as etapas para conquistamos mais um Circuito Banco do Brasil e nada está decidido. Pelo contrário. O nível das nossas adversárias está cada vez mais alto e estamos nos superando para vencer os jogos. Graças a Deus hoje deu tudo certo e vamos para as oitavas-de-final”, disse Juliana. 

“Não será uma tarefa fácil chegar à decisão porque, para isso, teremos que vencer três jogos seguidos. É complicado numa reta final de temporada, mas nos preparamos bem para aguentar o tranco desse ano. Nosso objetivo é a medalha de ouro, que pode nos aproximar ainda mais da conquista do título brasileiro”, avaliou Larissa. 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x