Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Juliana e Larissa vencem etapa de Cuiabá

Foto: Mauricio Kaye

Juliana e Larissa comemoram mais um título

Jogando no Brasil pela primeira vez após conquistar o bronze nas Olimpíadas de Londres, Juliana e Larissa mantiveram o status de principal dupla de vôlei de praia do país e venceram a etapa do Circuito Brasileiro de Cuiabá. Para conquistar o título as hexacampeãs mundiais e pentacampeãs nacionais derrotaram Ágatha e Bárbara na decisão por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/10. Esta foi o quarto titulo que Juliana e Larissa no estado do Mato Grosso. Elas haviam conquistado o ouro  em 2005, em Sinop, 2006, em Várzea Grande, e 2008, em Cáceres.

 

Juliana afirmou que a vitória teve sabor especial, já que precisou superar as dores da contratura muscular nas costas que sofreu ontem (15/09), durante o jogo das semifinais contra Rebecca e Lili.

 

“Estamos muito felizes por mais essa conquista no Mato Grosso. O calor estava forte, mas conseguimos passar por cima disso e fazer um grande jogo. As dores nas costas me atrapalharam muito contra a Rebecca e a Lili, mas hoje consegui superar esse problema e fazer o meu melhor. Convivemos com a dor todos os dias e passamos a saber lidar melhor com isso. Vou tratar para estar recuperada até a etapa de Goiânia”, contou Juliana, comentando sobre a próxima etapa que será disputada entre os dias 28 a 30 deste mês.

 

Já Larissa destacou o poder de reação da dupla, que no primeiro jogo da etapa perdeu para Andrezza e Chell. Depois disso elas derrotaram Maria Clara e Val, Talita e Maria Elisa e Lili e Rebecca para chegar à decisão.

 

“Não tivemos um início de competição muito bom, mas mostramos outra vez a nossa garra, nosso poder de superação, e conseguimos sair com o título do Mato Grosso. Quem conhece a nossa dupla sabe que não nos entregamos e dessa vez não foi diferente. Juliana foi uma guerreira hoje ao passar por cima da dores que estava sentindo, o que nunca é fácil. Estamos vindo de disputa de Olimpíadas e Circuito Mundial e ficamos felizes por voltar ao Brasil de forma vitoriosa”, disse Larissa. 

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x