Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Juliana e Maria Elisa vão em busca do bronze no Grand Slam de Gstaad

Foto: Divulgação/FIVB

Juliana e Maria Elisa vão em busca da medalha de bronze no Grand Slam de Gstaad, na Suíça. As brasileiras acabaram derrotadas por 2 sets a 0 pelas alemãs Holtwick e Semmler na semifinal da competição, neste sábado (12.07), e agora tentam conquistar a quarta medalha na atual temporada do Circuito Mundial. A partida neste domingo acontece às 6h (horário de Brasília), contra as tchecas Kristyna Kolocova e Marketa Slukova.

O jogo será um reencontro e uma oportunidade de revanche para as brasileiras, que perderam para o time da República Tcheca na final do Grand Slam de Berlim, em junho. Juliana e Maria Elisa têm três medalhas de prata no Circuito Mundial 2014.

A final no Grand Slam da Suíça será disputada entre duas duplas alemãs: além das algozes das brasileiras, Borger e Buthe também conquistaram a vaga na decisão.

Juliana e Maria Elisa fizeram uma partida dura, decidida nos detalhes, mas acabaram derrotadas por 2 sets a 0 (22/20, 27, 25) pelas alemãs Holtwick e Semmler, em 48 minutos de jogo. Mais cedo, pelas quartas de final, as brasileiras haviam eliminado as suíças Zumkehr e Heidrich com triunfo por 2 sets a 1 (11/21, 21/16, 15/8), também em 48 minutos.

Ainda neste sábado, Ágatha e Bárbara Seixas acabaram caindo nas quartas de final, também para uma dupla alemã. As atuais campeãs brasileiras perderam justamente para as finalistas Borger e Buthe por 2 sets a 0 (21/15, 21/10), em 34 minutos.

Gstaad é o quinto Grand Slam da temporada 2014 do Circuito Mundial, que também teve a disputa de quatro Opens (Praga contou apenas com o torneio feminino) até agora. Além de um prêmio de mais de R$ 127 mil, a dupla campeã nos alpes suíços soma 800 pontos na briga pelo troféu geral da temporada.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x