Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Juliana Nogueira fala sobre ida para o Decisão Engenharia/Minas

Foto: Divulgação/Vôlei Amil

A oposta Juliana Nogueira, de 25 anos, já foi confirmada como reforço da Decisão Engenharia/Minas para a temporada 2014/15. A atleta, que disputou a última Superliga pelo Vôlei Amil, está entusiasmada com a oportunidade de defender as cores do Minas.

“Não estava jogando regularmente. Apareceu a oportunidade de atuar pelo Minas e aceitei. Acredito que será muito bom para minha carreira voltar a participar com regularidade das partidas”, disse.

 

Com 1,90m, Juliana Nogueira destacou o bloqueio e, principalmente, a força de ataque como pontos fortes. “O ataque é minha principal característica. Também considero o bloqueio como uma qualidade do meu jogo”, comentou a atleta, que quer ajudar a Decisão Engenharia/Minas a ficar entre as melhores equipes da próxima edição da Superliga. “Espero poder ajudar bastante, para ficarmos entre os oito melhores da competição. Quero entrar para incomodar os grandes times do campeonato”, complementou.

O Decisão Engenharia/Minas irá contar com as levantadoras Naiane e Jordane; as ponteiras Jéssica, Carla, Maiara e Karol Tormena; a oposta Juliana Nogueira; as centrais Val, Emília e Gabriela Martins e as líberos Tica e Laís.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x