Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Juvenis do Bradesco surpreendem e vencem Araraquara por 3 x 0 na Liga

Foto: Melhor do Vôlei

O Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP), recebeu nesta quinta-feira (02.08) a terceira rodada do Grupo IV da Liga Nacional Feminina de 2012. E depois do terceiro dia de competição, ADC – Bradesco e Náutico Araraquara dividem a liderança do campeonato, que vai ser disputado até o próximo sábado(04.08). O grupo conta com cinco times. São eles: São Caetano (SP), ADC – Bradesco (SP), União de Leme (SP), Náutico Araraquara (SP) e Volta Redonda (RJ).

 

O terceiro dia de disputa começou com vitória do ADC – Bradesco sobre Náutico Araraquara, por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-21 e 27-25. As jovens sub-21 do Bradesco lideradas pela ponteira Sonaly, dominaram a partida do início ao fim e não deram chance de reação para a equipe do interior, uma das favoritas a vaga da Superliga 12/13. O ultimo ponto da partida foi feito pela infanto Ju Mello, uma amostra do belo trabalho desenvolvido nas equipes de Irma Conrado em Osasco.

 

Em seguida, São Caetano, que joga em casa, derrotou Volta Redonda, por 3 sets a 2, parciais de 25-20, 19-25, 19-25, 25-17 e 15-9. Após sair vencendo o primeiro set, a equipe da casa teve trabalho pra vencer as cariocas que jogam pela primeira vez uma Liga Nacional. Mesmo que não passem para a próxima fase, Volta Redonda irá esperar convite da CBV para participar da Superliga.

A quarta rodada terá o duelo entre ADC – Bradesco e União de Leme, às 18h30. E, às 20h, São Caetano enfrenta Náutico Araraquara. O time de Volta Redonda folga na rodada.

 

Após a terceira rodada, Náutico Araraquara e ADC – Bradesco dividem a liderança do grupo, com seis pontos. São Caetano vem em seguida, com cinco pontos, Volta Redonda tem um ponto. E União Leme completa a tabela, sem nenhum ponto somado.

 

O primeiro colocado do grupo se classificará automaticamente para a fase final da competição, em Brusque (SC), entre os dias 12 e 18 de agosto. Até agora, Abel/Brusque (SC), Ferroviário A.C (RO) e Unifor (CE) estão garantidos na fase final.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x