Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Kachel avalia Montes Claros, perto de estrear no Campeonato Mineiro

Crédito: Fredson Souza/MCV

Crédito: Fredson Souza/MCV

 

O Montes Claros está na reta final de preparação para o Campeonato Mineiro masculino de Vôlei. O vice-campeão da Superliga 2009-10 estreia no próximo sábado, 29, às 19h, contra a UninCor/Três Corações. Na última semana, o time venceu os três amistosos que fez contra o Gabarito-Unipac-Futel, de Uberlândia.

 

“Esses amistosos foram muito importantes para colocarmos em prática o que vínhamos treinando nas últimas semanas. Acertamos também alguns detalhes antes da estreia oficial e ganhamos um melhor ritmo de jogo”, avaliou o líbero Kachel.

 

O adversário da estreia chegará a Montes Claros já com duas partidas na bagagem. Na sexta-feira passada, a UninCor venceu a UFJF, em casa, por 3 a 2 e, na quinta-feira, enfrentará o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

 

“Fiquei satisfeito com as partidas, mas ainda temos muito a melhorar no nosso jogo. Iremos evoluir a cada partida. O mais importante para a estreia contra Três Corações é focar no nosso jogo e imprimir um ritmo forte desde o início”, disse o líbero.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x