Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Kadu ganha o VivaVôlei e Montes Claros passa pelo Voleisul

Crédito: Cid Bruno/MCV

Crédito: Cid Bruno/MCV

 

No duelo entre as duas surpresas da Superliga masculina de Vôlei, a vitória foi mineira. Na noite da quinta-feira, em Montes Claros, o time da casa bateu o Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 1 (25-23, 25-18, 28-30, 25-18), em . O Pequi Atômico se manteve na terceira posição do campeonato, agora, empatado em número de vitórias e derrotas com a Funvic/Taubaté (6-2), mas em desvantagem na pontuação (19 a 16). O Voleisul se manteve no sexto lugar, mas apenas um ponto e uma vitória à frente do Minas Tênis Clube, que tem um jogo a menos – o Minas só enfrenta o Bento Vôlei/Isabela, no fechamento desta rodada, na segunda-feira.

 

Kadu foi escolhido como melhor jogador da partida. O ponteiro da casa foi o maior anotador da partida, com 16 pontos, sendo 13 no ataque, um no bloqueio e dois no saque. O oposto André Nascimento, o central Thiago Salsa e o ponteiro Bob Dvoranen marcaram, cada um, 11 pontos pelo Moc. Pelo Voleisul, os ponteiros foram os maiores pontuadores: Jonatas marcou 15 pontos e Mão, 12.

 

Na próxima rodada, o Montes Claros recebe o Bento Vôlei/Isabela, e o Voleisul/Paquetá Esportes vai a Belo Horizonte enfrentar o Minas Tênis Clube. As duas partidas serão no sábado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x