Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Kappersberg Canoas comemora sequencia de vitórias na SL

Foto: Lucilia Bortone | Assessoria Vôlei UFJF

Atuando fora de casa o Kappesberg/Canoas manteve a boa fase na Superliga 2013/2014. No jogo contra a UFJF, em Juiz de Fora, o time de Marcelinho Ramos não tomou conhecimento dos rivais e fez 3 sets a 0 no confronto, com parciais de 21/19, 21/19 e 21/14. A equipe gaúcha alcança a terceira vitória consecutiva na competição e soma 14 pontos na tabela de classificação, subindo para a quinta posição graças aos resultados paralelos da rodada (ultrapassou Vivo/Minas e ModaMaringá).

“Importantíssima a vitória, contra um adversário direto para classificação. A gente estava disputando competições paralelas e agora estamos encontrando o ponto de equilíbrio. Como a gente conversou, pensamos em valorizar a posse de bola e minimizar erros. Tentamos passar a responsabilidade para eles em momentos complicados e deu certo. Agora será um tempo de recuperação para a próxima partida”, destacou Marcelinho Ramos, técnico da equipe.

No primeiro set, os saques de Gustavo e Murilo foram fundamentais para a virada na parcial, já que o Canoas perdia por 17 a 13. O bloqueio também foi uma arma, fundamento responsável por 10 pontos no jogo. No ataque, o ponteiro Bruno Temponi assinalou 12 pontos no jogo e foi eleito o melhor em quadra, ganhando o troféu Viva Vôlei. O jogador avaliou de maneira positiva o rendimento do Kappesberg/Canoas.

“Nosso grupo está de parabéns, estamos crescendo a cada jogo, criando padrão e evoluindo com o tempo. Jogamos com uma regularidade interessante. O saque é uma arma, mas hoje tudo funcionou muito bem. Foi um rendimento igual de todos”, disse o camisa 9. 

Na próxima terça-feira o Kappesberg/Canoas enfrenta o RJ Vôlei, no ginásio Poliesportivo La Salle, às 20h. Os ingressos para o jogo já estão à venda no Armazém da Vida, no Canoas Shopping, pelo valor de R$ 10.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x