Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Kappersberg Canoas e Bento Vôlei iniciam luta pelo título gaúcho

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

Kappesberg/Canoas e Bento Vôlei começam a decidir o Campeonato Gaúcho de Vôlei nesta terça-feira, em Bento Gonçalves. Detentor da melhor campanha da primeira fase, sem perder um set sequer, o time de Canoas tem vantagem de decidir em casa a competição, na série melhor de três jogos. Os comandados de Marcelinho Ramos dependem de uma vitória na primeira partida, na Serra, para decidir o bicampeonato no La Salle já no segundo jogo.

“O nosso objetivo sempre vai ser a vitória, foi assim que construímos esta campanha irreparável no estadual. Do outro lado estará uma boa equipe, que vem em evolução e também buscará seus objetivos. Quem sai vitorioso é o torcedor, que poderá ver o retorno do alto nível no voleibol gaúcho”, afirmou o treinador.

Já garantido na disputa da próxima Superliga B, o time da Serra corre por fora na disputa do Gaúcho. Foi derrotado nos dois jogos da fase classificatória, mas buscará dificultar o trabalho do Kappesberg/Canoas. Por outro lado, o atual campeão estadual vem de derrota na Superliga e mira a recuperação na competição regional.

“O foco está voltado para o Campeonato Gaúcho nesse momento. Temos que respeitar nosso adversário, que chegou com méritos ne”. destacou o capitão Minuzzi.

Pelo lado do Bento Vôlei, a expectativa fica por conta do apoio do torcedor. Mais uma vez, o time aposta que o sétimo jogador será a torcida e ela pode ser determinante. A expectativa é lotar o Ginásio Municipal da cidade para receber o único representante do Estado na Superliga e o primeiro colocado na tabela do torneio regional. Os ingressos custam R$ 5,00. Todos os jogos terão transmissão da TVCOM e estão marcados para as 19h.

Para o técnico do clube, Fernando Rabelo, o Canoas tem o peso do favoritismo, mas afirma:  “Lutaremos pelo título com todas as forças”. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x