Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Kappersberg Canoas lamenta erros contra RJ Vôlei

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

Atuando no ginásio Poliesportivo La Salle o Kappesberg/Canoas perdeu a invencibilidade dentro de casa na Superliga 2013/2014. Enfrentando o RJ Vôlei, atual campeão da competição, a equipe gaúcha foi derrotada por 3 sets a 1, com parciais de 21-19, 12-21, 21-16 e 21-19. Em um confronto equilibrado, os detalhes acabaram sendo decisivos a favor do time carioca.

“Infelizmente cometemos erros que não podíamos em um jogo muito parelho. Tivemos bons momentos na partida, mas acabamos oscilando e sofremos essa derrota. Foi uma pena, pois poderíamos pelo menos pontuar, mesmo enfrentando uma equipe da qualidade do RJ Vôlei. Já temos um confronto difícil no final de semana e temos que mobilizar o grupo para voltar a vencer”,destacou o técnico Marcelinho Ramos.

O Kappesberg/Canoas soma 14 pontos na Superliga 2013/2014. A equipe gaúcha volta à quadra no próximo sábado diante do São Bernardo, no ginásio Poliesportivo La Salle, às 18h. Os ingressos para o jogo já estão à venda no Armazém da Vida, no Canoas Shopping, pelo valor de R$ 10.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x