Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Kappersberg Canoas valoriza classificação e RJ Vôlei destaca luta da equipe na Copa Brasil

Foto: Alexandre Arruda/CBV

O Kappesberg Canoas (RS) garantiu um lugar na semifinal da Copa Brasil masculina de vôlei 2014. Nesta terça-feira (14/01), a equipe do Sul do país venceu o RJ Vôlei (RJ) por 3 sets a 1 (24-22, 17-21, 21-18 e 21-13), no ginásio do Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ), pela primeira rodada da competição.

Após a vitória, o Kappesberg Canoas aguarda o vencedor da partida entre Sesi-SP e Maringá (PR), que será disputada às 19h desta quarta-feira (15/01), para conhecer o adversário da semifinal.

O ponteiro Minuzzi, que faz parte do projeto de Canoas desde a criação, comemorou o resultado e fez questão de elogiar a postura das duas equipes.

“Estamos entre os quatro melhores times do Brasil nessa competição. Para o nosso projeto isso é muito importante. Vencer o RJ Vôlei foi um grande resultado. Eles perderam alguns jogadores da seleção, mas ainda tem uma boa equipe. Já joguei ao lado desses jogadores e conheço o potencial deles. Foi um jogo duro e equilibrado e sabíamos que eles iriam vender caro essa derrota. A felicidade com a vitória é imensa”, disse Minuzzi.

O treinador do Kappesberg Canoas, Marcelinho Ramos, também destacou o valor o resultado positivo.

“Essa vitória foi muito importante porque vínhamos de duas derrotas seguidas na Superliga. É uma competição diferente e importante. Em nenhum momento menosprezamos os desfalques do RJ Vôlei. Eles continuam sendo uma equipe muito bem montada e comandada pelo Marcelo”, elogiou o técnico do time gaúcho.

Pelo time carioca, o treinador Marcelo Franckowiak lamentou a derrota, mas ressaltou o espírito de luta da sua equipe. “Estamos nervosos e em uma situação delicada, mas vamos ter que saber lutar cm todas as lições. A minha equipe sentiu a falta de treinamento e vimos isso em situações simples e que o time não soube aproveitar. Enfrentamos uma equipe que hoje é superior a nossa e estamos muito honrados e temos um orgulho enorme de estar trabalhando pelo voleibol carioca e brasileiro”, finalizou Marcelo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x