Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Kappersberg Canoas volta satisfeito com vitória em Montes Claros

Foto: Fredson Souza | Kappesberg/Canoas

O Kappesberg/Canoas voltou a vencer pela Superliga 2013/2014, batendo o Montes Claros Vôlei neste sábado. Em noite inspirada de Dennis, o time comandado por Marcelinho Ramos foi a Minas Gerais e derrotou o time da casa por 3 sets a 1, parciais de 21-15, 21-18, 18-21 e 21-17. Mesmo com um jogo a menos que os demais, o resultado recoloca o time gaúcho entre os oito melhores na classificação, ocupando agora a sétima posição na tabela.

“Jogamos como deveríamos jogar, impondo nosso ritmo e partindo para o ataque. Sabíamos que seria fundamental mostrar que estávamos querendo essa vitória. Felizmente nosso ataque funcionou e conquistamos estes importantes três pontos”, avaliou o treinador.

O principal jogador foi o cubano Angel Dennis, maior pontuador da partida, com 25 pontos. O oposto foi eficiente em todos os fundamentos e determinante para a vitória. Com os resultados paralelos, o Kappesberg/Canoas alcançou 8 pontos e ultrapassou o próprio Montes Claros Vôlei na tabela.

“Encaramos como confronto direto, mesmo sabendo que ainda temos uma rodada para recuperar. Superamos o fator local e conseguimos o placar que nos dá os três pontos. Fico feliz pelo desempenho, mas isso é por todo grupo estar ajudando e atuando bem”, salientou o oposto cubano.

Sem tempo para descanso, o próximo compromisso do Kappesberg/Canoas é na próxima quarta-feira, contra a Funvic/Taubaté. A partida, que começa às 20h, marcará o retorno do time gaúcho ao ginásio Poliesportivo La Salle. Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente por R$ 10, na loja Armazém da Vida do Canoas Shopping.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x