Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Kappesberg/Canoas apresenta time para temporada 2013/2014

Foto:  Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

A temporada 2013/2014 está oficialmente aberta para o Kappesberg/Canoas. O evento de apresentação do novo elenco foi realizado na tarde desta sexta-feira (05/06), no Centro Poliesportivo La Salle, em Canoas. A base do grupo foi mantida, com oito atletas e a permanência de quase toda a comissão técnica no comando. Pronto para mais uma temporada, o técnico Paulão tenta controlar a ansiedade para o reinício das atividades.

“Depois de tudo que passamos, começando de baixo e chegando entre os primeiros na última Superliga, não vejo a hora de voltar à beira da quadra. Conseguimos concretizar boas contratações e mantivemos jogadores importantes, sempre apostando em experiência e juventude. Estou confiante em mais uma temporada de sucesso”, exaltou o treinador.

Para o novo período de trabalho, serão seis reforços (Murilo Radke, Luan, Giovanni, Bruno Temponi, Enrico e Alê), além de duas novidades na comissão técnica. Carlão Mantovanelli chega para ser o assistente técnico e Guilherme Berriel substituirá Giovani Foppa na preparação física. De acordo com o capitão Minuzzi, a confiança vem da solidez na administração.

“O clube vem amadurecendo a cada ano graças à seriedade da gestão. Iniciamos os treinamentos com o elenco praticamente fechado. Em relação ao ano passado, quando precisamos contratar em meio às competições, é uma grande evolução”, salientou o camisa 15.

Um dos principais entusiastas do projeto, o prefeito de Canoas, Jairo Jorge, esteve presente ao evento e destacou a inserção do voleibol do município nas ações da prefeitura. Ele ressaltou o sentimento de orgulho que a equipe despertou na cidade.

“Este ano lançamos oficialmente o projeto “Em Canoas o esporte tem mais valor”, onde o Canoas Vôlei é exemplo de sucesso para os demais esportes. Lembro, como se fosse hoje, do dia em que firmamos essa parceria e tenho certeza que fizemos a escolha certa. Hoje, o povo canoense tem orgulho de ver esse time carregando o nome da nossa cidade no peito”, emocionou-se. O oposto Luan e o ponta Enrico, recém contratados, seguem defendendo as seleções sub-23 e infanto-juvenil, respectivamente. Eles devem se apresentar na próxima semana. A partir de segunda-feira, o grupo inicia os treinamentos físicos visando à próxima temporada. O Campeonato Gaúcho, conquistado pelo clube no ano passado, deverá ser disputado no mês agosto.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x