Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Kappesberg/Canoas confirma favoritismo e passa pelo Clube Brilhante

Foto: Fernando Potrick/Divulgação

As previsões se confirmaram na quarta partida do Kappesberg/Canoas pelo Campeonato Gaúcho. O time comandado por Marcelinho Ramos bateu o Clube Brilhante por 3 sets a 0, parciais de 25-14, 25-17 e 25-13, chegou a 12 pontos no primeiro turno e segue firme na defesa do título estadual.

“Temos que manter o foco seja qual for a partida. Conseguimos repetir o que vinha sendo feito de bom e qualificamos outros pontos que não estavam saindo conforme combinado. O time foi bem, o que permitiu que fossem feitas algumas alterações, dando chance de todos atuarem”, explicou Marcelinho, que deu oportunidade para Rafael, Pedro Henrique, Alê e Bozko durante o jogo.

Eleito o melhor em quadra, o levantador Rafa destacou a evolução no entrosamento do time com as partidas do Campeonato Gaúcho.

“Aos poucos a gente vai se conhecendo melhor, vivendo situações de jogo e as coisas vão fluir mais ao natural. Estamos nos adaptando com os jogadores que chegaram e o trabalho está sendo bem feito. Estamos evoluindo com o tempo e é importante vencer para a confiança crescer”, destacou o camisa 3.

O grupo terá o domingo de folga e se reapresenta na segunda-feira. No próximo final de semana, o Kappesberg/Canoas volta às quadras do ginásio Poliesportivo La Salle. Na sexta e no sábado, enfrenta Bento Vôlei e NH/Comusa, respectivamente.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x