Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Kappesberg/Canoas fecha com central Giovanni, terceiro reforço para a temporada

Foto: Divulgação/Volta Redonda

O Kappesberg/Canoas anunciou oficialmente nesta sexta-feira (31/05) mais um reforço para a temporada 2013/2014. O central Giovanni, um dos destaques do Voltaço Vôlei na última Superliga, assinou contrato de um ano. Motivado para buscar seu espaço no novo clube, ele revela que por pouco não fechou com o time gaúcho em 2012.

“No ano passado quase fui jogador do Kappesberg/Canoas. Houve interesse, pois já havia trabalhado com o Marcelinho (assistente técnico) na UCS e no Sada/Cruzeiro. No fim, acabei renovando em Volta Redonda (RJ) e fazendo uma boa Superliga, apesar das dificuldades do clube. Hoje enfim sou jogador do Canoas e estou muito feliz, motivado para esse desafio e disposto a ajudar o clube a crescer ainda mais”, exaltou o central de 2,01m.

Na Superliga passada, Giovanni se destacou no saque e no bloqueio, na campanha em que o Voltaço Vôlei terminou na sétima colocação. O jogador finalizou a competição nacional como terceiro melhor sacador. Para ele, a boa estrutura do Kappesberg/Canoas ajuda o atleta a desenvolver seu melhor voleibol.

“Passamos dificuldades nesta última temporada, só quem estava lá sabe como foi. O grupo teve de se superar dentro e fora de quadra. Esse ano tem tudo para ser diferente, sei que a estrutura oferecida pelo Unilasalle é excelente e a seriedade deste projeto faz toda a diferença”, avaliou.

O central também destacou a organização do clube e a oportunidade de estar desde cedo inserido no projeto canoense. “Não fico parado nas férias, sigo fazendo trabalhos físicos para estar sempre preparado. Quero estar pronto para me adaptar o mais rápido possível à cidade, ao novo clube e ao pensamento da comissão técnica”, completou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x