Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Kappesberg/Canoas inicia Superliga com vitória em casa contra Voltaço

Foto: Rafael Antoniutti | TXT Assessoria

O Kappesberg/Canoas iniciou neste sábado a sua participação na Superliga Masculina de Vôlei. Atuando em casa, no ginásio Poliesportivo La Salle, a equipe do técnico Marcelinho Ramos bateu o Voltaço por 3 sets a 1, com parciais de 21-16, 21-19, 19-21 e 21-16. O resultado positivo faz o Canoas marcar os seus três primeiros pontos na competição.

“Toda estreia é complicada, mas o time se comportou muito bem, quase sempre ficando na frente do placar. Conseguimos forçar o saque e ter um bom volume de jogo. No terceiro set sentimos a perda do Luan, que acabou tendo uma lesão. Isso abalou um pouco a equipe na questão emocional. Mas com a experiência e qualidade dos jogadores, fomos competentes para ganhar a quarta parcial e fechar o jogo”, destacou o técnico Marcelinho Ramos.

A notícia ruim da noite foi a lesão do oposto Luan, no terceiro set da partida. Após marcar um ponto o jogador sentiu o joelho direito e teve que ser retirado da quadra de maca, para atendimento médico.

“Foi bom começar com o pé direito a competição, para dar confiança ao trabalho, mas fico chateado com a situação que ocorreu com o Luan. Eles treinam a semana toda em Saquarema (seleção Sub-23), para serem liberados um dia antes das partidas da Superliga, e isso é prejudicial. Estão esquecendo do jogador, dos clubes. E por consequência a seleção também perde no rendimento deles, por criarem um campeonato que nunca existiu e que acontece em meio a nossa principal competição. Vamos torcer para o Luan recuperar e para que outras equipes não sofram com esse problema também”, declarou o central Gustavo Endres.

Luan passará por exames nos próximos dias para saber a gravidade da lesão no joelho direito. O Kappesberg/Canoas volta à quadra no próximo sábado, 21, diante do Moda/Maringá, no Paraná, às 19h30min. Já o Voltaço volta a quadra no dia 18/09, em casa, para enfrentar o líder Sada Cruzeiro Vôlei.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x