Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Kappesberg/Canoas larga na frente na decisão do Campeonato Gaúcho‏

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

Atuando em Bento Gonçalves o Kappesberg/Canoas alcançou a primeira vitória na  série final do Campeonato Gaúcho de Voleibol. A equipe de Marcelinho Ramos bateu o Bento Vôlei por 3 sets a 1, com parciais de 25-21, 25-27, 26-24 e 25-18. O resultado deixa o Canoas a uma vitória do bicampeonato estadual.

“Foi muito importante construir esse resultado fora de casa, já que Bento tinha a torcida e o fator local a seu favor. Tivemos alguns momentos de dificuldade, que era normal, mas soubemos superar pela experiência do nosso grupo nos sets decisivos. Agora temos que pensar no segundo jogo, manter a concentração e saber da nossa responsabilidade de atuar no nosso ginásio, tendo a possibilidade de conquistar o título”, disse Marcelinho Ramos.

Roberto Minuzzi foi o maior pontuador no primeiro jogo, com 21 pontos. O ponteiro e capitão do Canoas valoriza o resultado e já projeta a segunda partida da final.

“O time de Bento evoluiu durante a competição e a gente sabia que seria um confronto difícil, que exigiria foco do nosso time. A vitória veio e temos que tirar as coisas positivas e negativas para levarmos para o duelo de Canoas. Contamos com o torcedor nos apoiando e, se jogarmos concentrados e impondo o ritmo da equipe, temos tudo para confirmar o título do estadual”, destacou o camisa 15.

A segunda partida da decisão ocorre na próxima quinta-feira (14/11), no ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas, às 19h. Em caso de mais um vitória, o Kappesberg/Canoas garante o bicampeonato gaúcho. Se Bento vencer o jogo, forçará o terceiro confronto entre as duas equipes. Os ingressos para a final já estão à venda desde a última semana no Armazém da Vida, no Canoas Shopping.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x