Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Kappesberg/Canoas recebe o atual campeão da Superliga em busca de mais uma vitória

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

A noite desta terça-feira (10/12) será de espetáculo no ginásio Poliesportivo La Salle. Voltando a atuar em casa, o Kappesberg/Canoas recebe o RJ Vôlei, atual campeão da Superliga. Embalado pelas últimas três vitórias seguidas, a equipe gaúcha aposta no retrospecto positivo para enfrentar os cariocas.

“Estamos com a confiança em alta, pelos últimos resultados positivos, mas sabemos que isso não é parâmetro quando do outro lado da quadra está uma grande equipe como o RJ Vôlei. É importante fazermos o nosso jogo, respeitando o adversário, mas cientes que temos chance. Será um grande jogo”, avaliou o treinador Marcelinho Ramos.

Atual campeão da Superliga e atualmente na terceira colocação, o RJ Vôlei vem de duas derrotas em sequência (contra Vivo/Minas e SESI). Já do lado gaúcho, a sequência de vitórias veio acompanhada de uma melhora significativa nas estatísticas da competição. Segundo a CBV, Temponi, Minuzzi e Dennis estão entre os melhores atacantes da Superliga, enquanto o cubano já aparece como o quinto maior pontuador, com 98 acertos.

“Todos sabemos da dificuldade que iremos enfrentar. O grupo deles tem muita qualidade e conta com jogadores de Seleção Brasileira. Na última temporada, surpreendemos a todos com a vitória de 3 a 0. Teremos que jogar no nosso máximo se quisermos vencer novamente”, destacou o central Gustavo Endres, que aparece como quinto melhor sacador da Superliga e décimo no fundamento de bloqueio.

A partida entre Kappesberg/Canoas e RJ Vôlei começa às 20h, no ginásio Poliesportivo La Salle. Ainda há ingressos à venda na loja Armazém da Vida, no Canoas Shopping. Os bilhetes antecipados custam R$ 10.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x