Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Kappesberg/Canoas traça planejamento para temporada 2013/2014

Foto: Fernando Potrick/Kappesberg/Canoas

Uma reunião na manhã desta quinta-feira (23/05) marcou oficialmente o início das atividades do Kappesberg/Canoas para a temporada 2013/2014. Pelo menos fora das quadras, o comitê de gestão do clube começa a elaborar as primeiras definições de planejamento, incluindo a data de reapresentação dos atletas, além do encaminhamento da montagem de elenco, com renovações e contratações. Confirmada a continuidade da parceria com o patrocinador master, a diretoria e o técnico Paulão começam a movimentação para formação do grupo profissional.

“Demos alguns passos de início de temporada neste encontro. Estamos formatando toda a comissão técnica e, baseado nas conversas que temos, já começamos a montar a programação dos atletas e início das negociações com quem pode ficar ou chegar. As coisas estão andando bem nesse primeiro momento. Temos total confiança na montagem de uma equipe bastante competitiva para todas competições que enfrentaremos”, destacou Paulão, que segue no comando técnico.

Com a planificação das ações definidas, o Kappesberg/Canoas parte para as questões práticas, na busca da manutenção de jogadores que faziam parte do grupo e a contratação de reforços.

“Já temos algumas negociações em andamento, em estágios diferentes. Estamos em conversações com boa parte do grupo atual e a comissão técnica para tratar de renovações, pelo grande trabalho feito por todos na temporada anterior, mas também viabilizando contratações pontuais para deixar o elenco ainda mais forte. Acredito que, no máximo até o começo da próxima semana, a gente já possa fazer anúncios confirmando o que já está sendo tratado. Continuamos com nosso patrocinador master, os parceiros que nos acompanham desde o início do projeto, que são a Prefeitura de Canoas e o Unilasalle, e ainda estamos buscando mais empresas que sigam conosco nessa temporada”, disse Fábio Senna, gerente geral do clube canoense.

O calendário do time prevê a disputa do Campeonato Gaúcho de Voleibol, da Superliga e a ideia de realização de um torneio amistoso, com sede no Unilasalle.

“A logística toda está sendo montada de acordo com o que já sabemos sobre as competições que vamos disputar. As datas devem sofrer algumas mudanças em relação ao início da temporada passada, então já estamos nos precavendo e analisando os cenários. O Kappesberg/Canoas ainda tem a ideia de sediar um torneio em seu ginásio, semelhante aos moldes do Top Four, que ocorreu no interior do Rio Grande do Sul em 2012, e contou com a participação de times como RJX, Vivo/Minas e Bolivar, além da nossa presença”, finalizou o diretor-executivo Almir Beltrame.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x