Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Kappesberg/Canoas vence e confirma classificação para Copa Brasil‏

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

Em confronto direto na noite deste sábado, o Kappesberg/Canoas deu mais um passo importante na Superliga 2013/2014. O time comandado por Marcelinho Ramos venceu o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 2, parciais de 17-21, 21-15, 21-17, 19-21 e 15-13, garantindo a 6ª colocação na tabela e confirmando sua vaga na Copa do Brasil.

“Foi uma vitória importante e decisiva para nossas pretensões neste primeiro turno. Além de encostar nos times de cima, abrimos uma distância interessante das equipes que vêm logo abaixo. Infelizmente, não conseguimos fazer os três pontos, mas a classificação à Copa do Brasil será uma motivação a mais para o grupo”, salientou o treinador.

A CBV confirmou oficialmente a disputa da Copa do Brasil para a segunda metade de janeiro. Os oito melhores do primeiro turno da Superliga se enfrentarão em cruzamento olímpico. Em sexto, o Kappesberg/Canoas enfrentaria o RJ Vôlei, atualmente terceiro colocado.

“É um incentivo a classificação para uma competição importante, diferente do que estamos acostumados, que movimentará o calendário. Mostra que estamos no caminho certo. Por outro lado, temos que avaliar o que fizemos de errado na partida e não voltar a cometer os mesmos erros”, destacou o central Salsa, que foi eleito o melhor em quadra.

O elenco gaúcho retoma os treinamentos na próxima segunda-feira. Pela Superliga, o Kappesberg/Canoas abre o segundo turno fora de casa, contra o Voltaço Vôlei, dia 20 de dezembro.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x