Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Kappesberg/Canoas vence e garante vaga na final do Campeonato Gaúcho

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

O Kappesberg/Canoas conquistou uma das vagas na final do Campeonato Gaúcho ao vencer o NH/Comusa neste sábado. O time comandado por Marcelinho Ramos aplicou 3 sets a 0 na equipe do Vale do Sinos, com parciais de 25-15, 25-22 e 25-12,  e encerrou o primeiro turno invicto, sem perder um set sequer. Com isso, a equipe chegou a 18 pontos e não pode mais ser alcançada pelos adversários. Marcelinho comemorou o bom desempenho.

“Tínhamos essa responsabilidade de vencer, até por estarmos buscando um objetivo maior, a Superliga. Mas esse favoritismo nós precisávamos confirmar dentro de quadra, e foi o que aconteceu. O que foi treinado, se refletiu no jogo, por isso estou muito satisfeito”, analisou o comandante.

Outro destaque do jogo foram as presenças de Luan e Murilo. O oposto e o levantador, que estavam com a Seleção Brasileira sub-23 disputando a Copa Panamericana, já atuaram contra o Vôlei Caxias e, neste sábado, iniciaram a partida no time titular.

“Estamos a duas semanas da estreia na Superliga, por isso o clube fez esse esforço para poder contar com os atletas o quanto antes e acelerar o entrosamento do time. Pudemos fazer duas partidas oficiais com todo elenco e aos poucos vamos evoluindo”, salientou Jeffe, eleito o melhor em quadra.

Já com o campeão do turno definido, esta etapa do Campeonato Gaúcho prossegue com os jogos entre as demais equipes. O Kappesberg/Canoas volta a atuar pelo estadual somente no dia 26 de setembro, contra o Clube Brilhante, em Pelotas. Antes, o time faz a estreia na Superliga, no próximo dia 14, contra o Volta Redonda, no ginásio Poliesportivo La Salle.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x