Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Karch Kiraly analisa vitória e comemora volta de Jordan Larson

Foto: FIVB/Divulgação

O Melhor do Vôlei conversou com Karch Kiraly, técnico da Seleção americana que derrotou a Rússia na partida de abertura da etapa brasileira do Grand Prix 2014. Leia mais: Estados Unidos vence Rússia na estreia do GP no Brasil

 

“Eu acredito que jogamos muito bem hoje, conseguimos nos reabilitar e vencer uma grande equipe que é a Rússia. Nós melhoramos algumas coisas que não apresentamos bem na última semana”, analisou.

Os Estados Unidos enfrentarão o Brasil no domingo, 10/08, às 10h, e Karch já espera um jogo duro, apesar das derrotas brasileiras em todos os amistosos disputados contra a seleção americana no último mês.“Nós estamos sempre esperando jogos duros contra o Brasil, não será diferente. Este Grand Prix está muito equilibrado”.

 

Leia também: Alisha Glass destaca trabalho em equipe na boa fase dos EUA

O técnico ainda comemorou a volta de Jordan Larson. “Ela foi muito importante para o time. Tem muita experiência e contribuiu principalmente na organização tática do time”, comemorou e declarou, ainda, que Harmotto está recuperando a forma e Kristin segue treinando com o grupo.

Karch é ex-jogador de vôlei, considerado atleta do século XX nos Estados Unidos com duas medalhas olímpicas: uma em quadra e outra na areia, ainda como jogador. A frente da Seleção americana feminina desde 2012, o técnico veio para reestruturar a equipe após a saída de Hugh McCoutcheon.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x