Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Karch Kiraly comenta vitória dos EUA sobre a Coréia e fala sobre Hooker

Créditos: Divulgação

Após o término da partida contra a Coréia do Sul, o treinador da equipe dos Estados Unidos, Karch Kiraly, conversou brevemente com o Melhor do Vôlei sobre a partida, sobre suas expectativas para o jogo contra o Brasil e sobre Destinee Hooker.

“Nosso time fez um grande trabalho. Sacamos muito bem, defendemos muito e fizemos uma grande marcação na Kim, a principal jogadora da Coréia do Sul. Estou muito satisfeito.”

Sobre a mudança de centrais para a partida, trocando Foluke Akirandewo por Tori Dixon, Kiraly afirmou que “procura sempre dar oportunidade para fazer testes e colocar todas as jogadoras em ação”.

Sobre o jogo de amanha, o treinado foi enfático: “será um grande desafio, um grande jogo, nós amamos joga contra o Brasil no Brasil!” declarou.

Karch ainda respondeu brevemente ao ser peguntado pelo Melhor do Vôlei sobre uma possível convocação futura de Destinee Hooker: “ela está começando sua família, teve um bebê, e no atual momento está tentando recuperar um bom estado físico e técnico para poder voltar a jogar no nível necessário para integrar uma seleção americana” finalizou o treinador. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x