Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Karsta Lowe brilha e time de Mari segue sem vencer na Liga Italiana

Crédito: Gabriele Alemani/UYBA

Crédito: Gabriele Alemani/UYBA

O time de Busto Arsizio não tomou conhecimento da equipe de Bolzano, no domingo, pela Liga Italiana. Em jogo válido pela segunda rodada, o Unendo Yamamay Busto Arsizio aplicou um 3 a 0 sobre o Südtirol Neruda Bolzano, da brasileira Mari, com parciais de 25-22, 25-22, 25-15, em 1h17min de partida.

 

Pelo lado do Bolzano, a dominicana Brayelin Martinez assinalou 11 pontos e a oposta brasileira Mari, oito – dois aces, seis pontos de ataque. Já oposta norte-americana do Busto Arsizio, Karsta Lowe, foi a maior pontuadora do jogo, com 23 anotações, todas no ataque – seu aproveitamento foi de 56%. Ela destacou o entrosamento com a levantadora norte-americana Jenna Hagglund.

 

“Acho jogamos bem desde o início, sem hesitação, nos divertindo. Estou satisfeita com meu desempenho. Jenna fez um grande jogo. Não foi difícil atacar todas aquelas bolas”, disse a jogadora da saída de rede, responsável por 41 dos 108 ataques do time no confronto.

 

Foi a primeira vitória do time da casa na competição. As visitantes seguem sem vencer. A próxima partida do Busto Arsizio será fora de casa, contra o Lui Jo Modena. O Bolzano recebe Il Bisonte Firenze. As partidas serão no próximo domingo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
rafael

A Mari e maravilhosa e tenho certeza fara uma excelente temporada.. vi os jogos e ela jogou bem..

Jr Habnov

A Lowe só brilha por causa da altura, mas quando está pressionada amarela geral, vide os jogos contra Rússia e Sérvia na Copa do Mundo.

Marco Antonio

Mari não ganha jogo sozinha. É um time.
Karsta Lowe não jogou sozinha.

Adenilson

Cadê a Mari ? Não estava arrasando … voltou ao normal….

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x