Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Karsta Lowe atuará pela liga profissional dos EUA

Foto: Divulgação

A liga profissional feminina dos Estados Unidos, com primeira edição programada para fevereiro de 2021, anuncia mais um importante nome a integrar o projeto: a oposto Karsta Lowe. Além da federação local, a Athletes Unlimited faz parte da iniciativa, que já conta oficialmente com três nomes no comitê gestor: Jordan Larson, Foluke Akinradewo e Molly McCage.

O torneio terá uma sede única, sendo realizado em um menor tempo. Ao todo, 48 atletas estarão divididas em quatro equipes, incluindo selecionáveis, talentos da liga universitária e estrangeiras convidadas.

Lowe esteve afastada um tempo das quadras. Em 2018, voltou a vestir a camisa da seleção e, meses depois, reforçou o Imoco Volley Conegliano, na Itália. Já na temporada anterior, ela foi contratada pelo Busto Arsizio até a pandemia suspender o calendário esportivo.

Há grande expectativa para a estreia do torneio oficial, que incluirá forte campanha publicitária. Os EUA, todos os anos, exporta centenas de atletas para as principais equipes do mundo. Em diversas temporadas, o número de norte-americanos atuando profissionalmente passa de 400.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo

Demorou demais para termos uma Liga Americana de voley… ótima notícia!!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x