Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Klineman vence duelo com Paula e Praia Clube passa pelo Brasília; Minas ganha no tie break

Crédito: Divulgação/Praia Clube

Crédito: Divulgação/Praia Clube

Num jogo equilibrado, o Dentil/Praia Clube passou pelo Terracap/Brasília, na noite desta terça-feira, em Uberlândia. O time mineiro venceu por 3 sets a 1, pela segunda rodada da Superliga feminina de Vôlei, com parciais de 25-18, 27-25, 24-26, 25-21. Foi a terceira partida e segunda derrota do Brasília. O Praia chegou a duas vitórias e seis pontos, com 100% de aproveitamento.

 

“O Brasília é um time muito rápido e com bastante volume de jogo. Nós já esperávamos um duelo difícil contra eles”, disse o técnico praiano Ricardo Picinin. “Foi um embate parelho e as duas agremiações tiveram estratégias de jogo bem definidas. No todo, conseguimos aplicar de forma eficiente os fundamentos saque e bloqueio para chegarmos ao segundo triunfo na competição”, avaliou o treinador.

 

O time da casa começou a partida com Claudinha, Ramirez, Natasha, Walewska, Klineman, Michelle Pavão e Tássia, ao que Pri Daroit, Ju Carrijo e Malú também entraram em quadra. As visitantes jogaram com Macris, Sara, Nati, Roberta, Paula Pequeno, Amanda e Sassá, com Domingas, Vivian, Kasiely e Ana Paula acionadas no decorrer do jogo.

 

A oposta cubana Daymi Ramirez foi escolhida como melhor jogadora da partida. A jogadora do Praia assinalou 19 pontos, todos no ataque. A maior pontuadora do jogo foi a ponteira norte-americana Alix Klinenam, com 25 pontos – 23 no ataque e dois no saque –, contra os 22 assinalados por Paula, ponteira do Brasília – 19 de ataque, dois no bloqueio e um ace. A oposta Domingas, que entrou no jogo no primeiro set em lugar de Sara e não saiu mais, marcou 18 pontos pelo time visitante.

 

A próxima partida do Dentil/Praia Clube será na sexta-feira (20), em São Paulo, contra o Pinheiros. O Terracap/Brasília sai de Uberlândia e vai a Belo Horizonte encarar o Camponesa/Minas.

 

OUTRO JOGO

 

Em São Caetano, o Camponesa/Minas venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 2, com parciais de 25-17, 25-16, 21-25, 23-25, 15-12. Carla ficou com o troféu VivaVôlei. Foram os primeiros pontos conquistados pelas duas equipes, já com dois jogos disputados. O Minas chegou a dois pontos na tabela e o São Caetano, ainda sem vencer, a um.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana Nascimento

Sinceramente não mostrara nenhum jogo da rodada ontem, só futebol, futebol, futebol, fala sério 🙁

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x