Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Knack Roeselare luta, mas Zenit Kazan começa playoffs com vitória por 3 a 0

Crédito: CEV

 

O Zenit Kazan começou bem os playoffs de 12 da Liga dos Campeões masculina da Europa. Nesta terça-feira, a equipe russa venceu o surpreendente Knack Roeselare, na Bélgica, por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-19, 25-18. Com o resultado, os atuais bicampeões europeus só precisam de dois sets no jogo da volta, em Kazan, para passarem de fase.

 

A equipe da casa até conseguiu equilibrar o primeiro set, mas León, com sete acertos, desequilibrou a parcial. Com quatro aces, 67% de aproveitamento no ataque e 18 anotações no total, o ponteiro cubano foi o maior pontuador do jogo. O oposto Mikhailov marcou 15 pontos.

 

O jogo da volta será na próxima semana, quarta-feira, dia 22.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Roberto

Na próxima fase o Zenit Kazan vai pegar ou Kedzierzyn-Kozle ou Belogorie Belgorod…. e em seguida terá um adversário mais tranquilo no final four (Berlin Volleys/ Istanbul BB/ Arkasspor/ Dinamo Moscow)… o caminho está aberto pra mais uma final. Já do outro lado o bicho pega.. Civitanova deve enfrentar o Modena.. e depois o Perugia… Meu palpite é que a final seja entre Kazan x Civitanova…. talvez o Perugia por jogar o final four em casa e estar descansando e treinando no ginásio chegue.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x