Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Kosheleva: “Eu acredito em mim. Acredito no meu time”

Russa foi a maior pontuadora da partida contra Camboriú. (Foto: Divulgação/Sesc RJ)

Por Livia Delunardo e Equipe Melhor do Vôlei

Neste sábado (9), o Sesc RJ venceu o Vôlei Balneário Camboriú, em casa, e somou mais três pontos na tabela de classificação da Superliga Feminina Cimed 2018/2019. Além do resultado positivo, que manteve o clube carioca na luta pela terceira colocação, a russa  Tatiana Kosheleva comemorou o desempenho pessoal.

Com 14 pontos marcados e mais um troféu VivaVôlei por ter sido escolhida a melhor em quadra, ela diz estar bem fisicamente e vivendo a expectativa de colaborar ainda mais com o Sesc RJ nos playoffs. “De modo geral, eu estou bem e feliz. Meu condicionamento vem melhorando, mas é um processo gradativo”, afirmou.

Para a reta final da temporada, Kosheleva é só motivação. “Todo playoff é difícil, mas estar lá é muito bom. Eu acredito em mim. E também acredito muito no meu time”, acrescentou.

A russa também foi perguntada sobre uma possível volta à seleção, com o objetivo de conquistar uma vaga para os jogos olímpicos de Tóquio, em 2020, mas ela disse que ainda não é o momento de dar uma resposta concreta. Mesmo assim, Kosheleva dá sinais de que as probabilidades são positivas. “Eu tenho um grande desejo de estar lá com a minha seleção. Primeiro, preciso ter a certeza de que estarei em condições de ajudar. Só então, decidirei”, finalizou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »