Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Kozuch faz 15 e campeãs inauguram campeonato com vitória

Crédito: arquivo/LFV

Crédito: arquivo/LFV

O Pomì Casalmaggiore abriu a temporada 2015-16 da Liga Italiana feminina de Vôlei com vitória sobre o Obiettivo Risarcimento Vicenza. A atuais campeãs da liga começaram o caminho da defesa do título com um 3 a 0, em parciais de 25-10, 25-19, 25-16, em Cremona. A oposta alemã do time da casa, Margareta Kozuch, com 15 pontos, foi a maior anotadora da partida e ganhou o prêmio de melhor jogadora em quadra.

 

“Não havia tempo para sofrermos com a ansiedade da estreia, porque, desde o início, sabíamos que era preciso encontrar ritmo e concentração”, comentou a oposta.

 

O próximo compromisso do Casalmaggiore é no próximo fim de semana, contra o Bergamo, fora de casa. Já o Vicenza recebe o Conegliano. Outras cinco partidas completam a primeira rodada, no domingo. O Südtirol Bolzano, da ponteira brasileira Mari, enfrenta, em seu ginásio, o Novara.

 

Para o Brasil, a Liga Italiana de Vôlei tem transmissão do canal por assinatura BandSports, mas o guia de programação do canal ainda não informou que partida será exibida no domingo. Outra opção para o público brasileiro é a recém-criada LVFTV, que transmitirá partidas ao vivo pela internet. O site não é gratuito, a assinatura por um mês custa aproximadamente 14,95 euros (R$ 65,00, pela cotação da última sexta-feira, 16) ou 89,95 euros (R$ 388) pela temporada completa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x