Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Krasnodar, de Fabíola e Garay, é eliminado do Campeonato Russo

Krasnodar agora foca no título da Copa CEV e no Mundial de clubes (Foto: Divulgação/Facebook Krasnodar)

Krasnodar agora foca no título da Copa CEV e no Mundial de clubes (Foto: Divulgação/Facebook Krasnodar)

O Dínamo Krasnodar pagou caro pela instabilidade demonstrada ao longo de toda a temporada. Apesar do alto investimento feito, o time da levantadora Fabíola e da ponteira Fernanda Garay foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Russo nesta sexta (20) após perder a segunda partida e o Golden Set para o Uralochka.

Depois de vencer o confronto de ida no tie-break, o Krasnodar novamente jogou cinco sets, mas dessa vez acabou derrotado com parciais de 25-15, 16-25, 25-16, 19-25 e 18-16. A decisão da vaga na semifinal foi então realizada em uma parcial única de 15 pontos, que acabou com vitória do Uralochka por 15 a 12.

Agora, o Krasnodar será obrigado a concentrar suas forças na CEV Cup, o segundo torneio de clubes mais importante da Europa: valendo uma vaga na decisão, a equipe encara o Rabita Baku (Azerbaijão) nos dias 24 e 28 de março. Além disso, em maio, o time vai participar do Mundial de clubes como convidado.

Já o Uralochka terá como próximo adversário no Russo o Dínamo de Moscou, que eliminou o Proton com facilidade ao fazer 25-11, 25-20 e 25-18. Do outro lado da chave, o Zarechie Odintsovo se garantiu se garantiu ao fazer 15-11 no Golden Set mesmo após derrota para o Omichka por 25-21, 25-12 e 25-16. O adversário do time sai no domingo (22), quando o favorito Dínamo Kazan, de Gamova, joga contra o Avtodor-Metar Chelyabinsk, a quem derrotou por 3 a 0 no primeiro jogo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio Carvalho

Perder nas semis seria aceitável… Mas nas quartas… Coisas do vôlei e do esporte

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x