Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Kwiek comenta sobre Brenda: Vai fazer falta, mas disciplina é para todos

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (07/06), a Federação Dominicana de Vôlei comunicou a imprensa o afastamento da Líbero Brenda Castillo por indisciplina, o que surpreendeu a todos.

Após contato da reportagem do Melhor do Vôlei, Marcos Kwiek, técnico da seleção dominicana, falou brevemente sobre o assunto. Ele informou que a decisão foi tomada pela comissão técnica e pelos diretores do projeto nacional. “Foi uma decisão tomada por indisciplina e, pesa o fato que ela é uma excelente jogadora e vai fazer muita falta para a seleção, mas a disciplina tem que ser mantida por todos, sem distinção”, afirmou o treinador.

Apesar da nota oficial da federação ter dito que os atos de indisciplina foram causado por instabilidade emocional da jogadora, o treinador confirmou que esse caso, em nada tem a ver com a gravidez abortada naturalmente pela jogadora em 2012, às vésperas das Olimpíadas e ainda completou, esperando que ela volte forte em 2014, quando o afastamento dela terminará. “Não tem nenhuma relação com a perda do bebê não. Ela é jovem e seguramente voltará e se souber aproveitar essa situação, com certeza voltará fortalecida”, finalizou Kwiek.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x