Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Kwiek se mostra satisfeito com estreia dominicana no Masters de Montreux

Foto: Divulgação

A primeira partida da República Dominicana na temporada 2013 foi com resultado de vitória. Pela estreia do torneio Masters de Montreux, a equipe treinada pelo técnico Marcos Kwiek venceu o Japão por 3 a 0, parciais de 25-19, 25-16 e 25-22.

O treinador avaliou a estreia de forma positiva. “Para uma estreia  fomos bem. Houve alguns erros que precisamos ajustar, principalmente no contra ataque, mas no geral, fomos bem.”

Kwiek também comentou sobre a sequencia da competição, em que a grande expectativa é a busca da evolução do jogo. “Creio que vamos melhorar durante o torneio, pois, estamos sem jogar desde as Olimpíadas. Independente do resultado, a ideia é fazer com que a equipe jogue de maneira uniforme e que traduza nas partidas o que estamos treinando, sempre buscando uma evolução.”

Para a próxima partida, Marcos evitou fazer qualquer previsão. “Sobre o jogo com a Alemanha é difícil fazer qualquer projeção, pois eles estão com uma equipe renovada. O que posso garantir é que não faltará empenho e entrega ao jogo, as meninas estao com muita disposição e com dedicação total.”

A República Dominicana enfrenta a Alemanha, nesta quarta-feira (29/05), às 11:30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x