Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Lançamento da Superliga Masculina será na próxima quinta-feira em São Paulo

 Foto da notícia30/11/11 – Depois de as meninas comemorarem a maioridade da Superliga de vôlei, chegou a vez de os rapazes darem o saque inicial para a competição. Na próxima quinta-feira(08.12), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) lançará a 18ª edição do campeonato masculino. A cerimônia de abertura será realizada, a partir das 11h, no Buffet Mansão Cidade Jardim, localizado na Rua Des. Armando Fairbanks, 142/150, na Cidade Universitária, em São Paulo (SP).

"); // -->

 

Ao todo, 12 times, de cinco estados, disputarão o título da temporada 11/12. BMG/Montes Claros (MG), BMG/São Bernardo (SP), Cimed/SKY (SC), Londrina/Sercomtel/Martminas (PR), Medley/Campinas (SP), RJX (RJ), Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, UFJF (MG), Vivo/Minas (MG), Vôlei Futuro (SP) e Volta Redonda (RJ).

O Sesi-SP, comandado pelo técnico Giovane Gávio, lutará pelo bicampeonato. A Cimed (SC) e o Vivo/Minas (MG) são os maiores vencedores da história da competição, com quatro títulos cada.

Sistema de disputa

Na fase classificatória, as equipes jogarão em sistema de turno returno. Os oito times mais bem classificados passarão para as quartas-de-final, que serão disputadas em série melhor-de-três, assim como as semifinais. A final será disputada em jogo único no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Cobertura de imprensa

Os veículos de comunicação interessados em cobrir o lançamento da Superliga Masculina 11/12 deverão enviar o nome completo da equipe que estará no evento – com nome, função e telefone – para a Assessoria de Comunicação da CBV por e-mail (cbv@idigo.com.br) até às 18h da QUARTA-FEIRA (07.12).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x