Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Lang Ping será a nova técnica da seleção Chinesa feminina

Foto: osports.cn

A ex-treinadora da seleção americana de Vôlei Lang Ping, foi anunciada nesta sexta-feira (26/04) como a nova técnica da seleção chinesa feminina.

Aos 53 anos, Lang Ping assume a seleção após passar por uma seleção que contou com outros três concorrentes: Cai Bin, ex-técnico da própria seleção, Jiang Jie, ex-técnico da seleção masculina da Nova Zelândia e Liu Changcheng, que trabalho na Liga Alemã. Os quatro se apresentaram aos dirigentes da federação chinesa e do governo em uma reunião há dez dias.

A imprensa chinesa especula que Ping irá receber mais de 320 mil dólares por ano. A imprensa local informou também que, questionados, os dirigentes confirmaram que ela receberá um salário compatível ao seu prestígio e fama. 

“Vai ser um trabalho muito difícil de virar um novo capítulo para a equipe chinesa em um curto período de tempo. Mas eu vou ter certeza de progresso constante da equipe”, disse Lang Ping na coletiva.

Ex-jogadora da seleção chinesa, Ping, já como técnica, foi medalha de prata em Atlanta 96 e vice mundial em 1998. Em 2004 assumiu a seleção dos Estados Unidos e foi medalha de prata em Pequim 2008, após derrota para o Brasil




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x